Busca rápidaX

MANCHETES

Emater/RS-Ascar planeja novidades para Expoagro Cotricampo 2019

15 de junho de 2018

A Emater começou a mobilizar suas equipes para a quarta Expoagro Cotricampo. Nessa semana, os gerentes da Emater da região de Ijuí, Carlos Turra e Vito Cembranel, reuniram-se com extensionistas dos Coredes Celeiro e Noroeste Colonial, em Campo Novo. Na ocasião, foram discutidos novos temas para a edição 2019 da feira. A Expoagro ocorre entre os dias 21 e 23 de fevereiro, no Campo Experimental da Cotricampo, em Campo Novo.

Dois novos temas serão incorporados: cooperativismo e agroindústria familiar. Cinco temas desenvolvidos na última edição serão mantidos: horticultura, bovinocultura de leite, MELIPONICULTURA, plantas bioativas e paisagismo. Nos próximos meses, os extensionistas da EMATER darão início às obras de infraestrutura e ao plantio de pastagem para o gado de leite.

A Expoagro Cotricampo tem como objetivo divulgar a importância da produção agropecuária da região Celeiro do Estado. A última edição teve participação de mais de 150 empresas de vários segmentos do agronegócio e, de acordo com os organizadores, registrou um volume aproximado de 53 milhões de reais em negócios.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Emater-RS

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!