Busca rápidaX

Emissão de alvará florestal em Santo Augusto é efetuada por novo sistema

4 de agosto de 2018

Em Santo Augusto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente comunica que desde julho todas as licenças florestais devem ser emitidas através de um novo sistema implantado pelo Governo Federal, chamado de SINAFLOR.

O Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais está sob coordenação, fiscalização e regulamentação do Ibama. Por isso, o município não está emitindo alvarás florestais temporariamente.

Na próxima semana, as servidoras Juçara Ceolin, agrônoma, e Gabriela Puhl, licenciadora ambiental, participarão de uma capacitação para o SINAFLOR, quando será assinado o “Termo de compromisso para acesso ao Sinaflor”, habilitando assim o retorno das emissões dos alvarás florestais no município de Santo Augusto.

Ainda em Santo Augusto, a prefeitura vai utilizar um painel publicitário localizado numa rotatória, para divulgar informações importantes. No local, serão fixadas informações sobre campanhas de vacinação, datas de eventos, vencimentos de taxas, dentre outros assuntos.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!