Busca rápidaX

Champs Elysees

Empresário do ramo hoteleiro de Ijuí vê mudança na forma de deslocamento de argentinos para as praias brasileiras

6 de janeiro de 2017
O movimento de argentinos em hotéis de Ijuí ainda é considerado discreto nesse início de temporada de férias. Tradicionalmente, Ijuí é um dos pontos de pernoite de turistas da Argentina que se deslocam para as praias gaúchas e catarinenses. O empresário do ramo hoteleiro, Maurício Michaelsen, disse, nesta manhã, que a partir desse fim de semana poderá ser feita avaliação mais concreta da movimentação.

A expectativa já era de bom número de argentinos após a virada de ano. Ressaltou que o deslocamento dos turistas transcorre, normalmente, por quinzena, ou seja, início, meio e fim de mês. Maurício Michaelsen comentou que se verifica certa mudança na forma de deslocamento dos argentinos. Segundo ele, muitos preferem viajar às praias brasileiras de ônibus, por meio de excursão.

Conforme Michaelsen, nos últimos dias foram vistos 12 ônibus de turistas da Argentina num posto de combustíveis ijuiense. A medida de viajar de coletivo e não de veículo particular visa, por exemplo, evitar riscos de multa e assalto. Com isso, o grupo não permanece em hotéis de Ijuí, pois segue direto até o litoral.
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!