Busca rápidaX

MANCHETES

Empresários Ijuienses aderem a Campanha “Empresa amiga da Polícia”

13 de janeiro de 2020
Empresários de Ijuí colam os adesivos nas vitrines. Foto: Tamires Hanke/RPI

O desejo de ajudar a comunidade a valorizar o trabalho policial, aliado à vontade de matar a fome de crianças e adolescentes socialmente desassistidas, despertou no empresário Ijuiense a ideia de por em prática a campanha “Empresa amiga da Polícia”.

O proprietário do Clube de Tiro de Ijuí, Almiro Fortes, conta que a proposta iniciou nos últimos dias de 2019 e já teve a adesão de muitas empresas. “Diversos amigos e conhecidos aderiram à Campanha e já levaram os adesivos para colocar nas filiais, em cidades como Giruá, Santo Ângelo e Porto Alegre”, afirma Fortes.

Com o intuito de valorizar todas as forças policiais e demonstrar que a comunidade é amiga e aliada à Polícia, o empresário disponibiliza aos interessados um adesivo, que ressalta que no local o policial é bem-vindo e tem direito a banheiro, água, café, telefone, internet e amigos. Em troca, os parceiros podem realizar a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades de Ijuí.

“Atualmente já arrecadamos mais de 250 quilos de alimentos que serão doados para essas crianças e adolescentes desassistidas socialmente e que precisam de ajuda. Em muitos locais ainda não recolhemos as doações e nosso objetivo é arrecadar 1 tonelada da alimentos”, destaca o empresário. “A Campanha também quer mostrar para aqueles elementos, criminosos, que a comunidade é parceira da polícia e que está em atividade. Esperamos que também possamos auxiliar a diminuir a taxa de criminalidade”, finaliza.

Em Ijuí muitas empresas já aderiram à boa ação, sendo algumas: Pipi Pneus, Optica Davanti, Optica Focal, Man Soul Store, Chicos Lanches, Padaria Lear, Eickoff Seguros, Magrass, Look Optica, Espaço Zen, Tevah, San Germano, entre outras. 

Interessados em participar da Campanha podem entrar em contato com o Clube de Tiro Ijuí ou então realizar a troca de doações pelo adesivo nas seguintes empresas: Wass Comunic, Eickhoff seguros, Havanas Ijuí, Padaria Leal, Madruga Lanches e Magrass Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!