Busca rápidaX

MANCHETES

Encerrado seminário de formação em Gestão de Conflitos e Combate ao Bullying na 36ª CRE

16 de agosto de 2016
NULL

Durante a manhã de hoje, 16, no auditório da Escola Ruizinho de Ijuí, a 36ª Coordenadoria Regional de Educação realizou o Seminário de encerramento da formação em Gestão de Conflitos e Combate ao Bullying, que foi composta por cinco módulos, totalizando sessenta e cinco horas, com atividades presenciais e a distancia.

 

Representando a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), participaram a coordenadora da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar (Cipave) Luciane Manfro e Marta Bulling, diretora pedagógica da Superintendência da Educação Profissional do Estado (Suepro). O seminário contou com o relato da diretora da escola Luiz Fogliatto, Patrícia Bazzan dos Santos, que socializou as estratégias e ações realizadas para o enfrentamento à violência e conflitos na escola.

 

Na abertura do evento, o coordenador regional de educação, Cláudio da Cruz de Souza, enfatizou o objetivo do Seminário para socialização e reflexão sobre ações para diminuir os casos de violência e acidentes nas escolas. “Compartilhamos nossa alegria em atingir 100% da constituição e instalação das Cipaves nas escolas de nossa região, envolvendo pais, alunos, funcionários, professores e equipe diretiva, que juntos buscam alternativas para amenizar os diferentes conflitos no espaço da escola”, destacou o Coordenador.

 

As assessoras pedagógicas responsáveis pela formação, Ana Rotili e Solange Moraes, agradeceram o empenho e a participação dos orientadores educacionais e a parceria das instituições participantes do Comitê de Prevenção à Violência Escolar (Copreves).

 

 

 

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!