Busca rápidaX

Champs Elysees

Encontro de Cultura e Folclore e lançamento de projeto para casa japonesa acontecerão na Expo-Ijuí/Fenadi

12 de outubro de 2018

Este final de semana vai ser marcado pelo Encontro Internacional de Cultura e Folclore de Ijuí, na casa Leta do parque Wanderley Burmann, durante a Expo/Fenadi. A abertura vai ocorrer às 16 horas deste sábado, 13. No entanto, às 13 horas acontecerá almoço típico e recepção no Centro Cultural Regional Italiano.

Já às 16 horas e 20 minutos haverá manifestações com a temática do folclore regional, nacional e internacional, na casa Leta. Participarão a Comissão Gaúcha de Folclore, Conselho Estadual de Cultura, União das Etnias de Ijuí, além da delegação da Letônia, também delegações da Argentina, Paraguai e Uruguai.

Após, às 18 horas deste sábado, vai ter palestra sobre o folclore em âmbito internacional, e às 19 horas apresentação das ações referentes ao processo de reconhecimento de Ijuí como Capital Nacional das Etnias. O evento vai terminar domingo, 14.

Ainda como parte do Encontro Internacional de Cultura e Folclore de Ijuí, às 14 horas e 30 minutos de amanhã vai ser realizado o lançamento da pedra fundamental da casa típica da Associação Regional de Cultura Japonesa Sakura, também na Expo/Fenadi. O ato vai ocorrer no terreno onde haverá a edificação, imediações do pavilhão do artesanato do parque.

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!