Busca rápidaX

dsdsdss

MANCHETES

Champs Elysees

Entidades de Ijuí entregam documento na Câmara de Vereadores de Ijuí com críticas aos vencimentos de alguns servidores

7 de dezembro de 2018
Presidente do Sindilojas, Bruno Hass, também assinou o documento

Sindilojas Noroeste – Sindicato do Comércio Varejista – com sede em Ijuí, juntamente com outras entidades, solicita que a Câmara de Vereadores preste esclarecimentos, além de posicionamento sobre os valores dos salários de servidores. (Veja abaixo o documento na integra).

Hoje pela manhã o Sindilojas entregou documento com as requisições do Legislativo ijuiense. O documento quer que o Portal da Transparência do Legislativo local dê maior transparência aos números que compõem os ganhos dos funcionários.

Além disso, também existe pedido para que a Câmara organize projeto de lei para adequação de legislação municipal, pois alguns servidores têm salários que se equiparam a vencimentos de Ministros do Supremo Tribunal Federal. O documento do Sindilojas fala em exorbitantes salários de alguns funcionários do Legislativo de Ijuí.

O documento é assinado também pela ACI, 23ª Subsecção da OAB, Associação dos Aposentados e Pensionistas, hospitais de Caridade e Bom Pastor, Conselho Regional de Administração, Uabi, Fidene/Unijuí, Sicredi das Culturas, Rotary Clube Ijuí Colmeia, além do Rotary Clube de Ijuí, Lions Clube de Ijuí, Sindicato dos Contabilistas e Codemi.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Uma resposta para “Entidades de Ijuí entregam documento na Câmara de Vereadores de Ijuí com críticas aos vencimentos de alguns servidores”

  1. Arnobio Del Frari disse:

    Com essa atitude o vereador Jagmim deu adeus ao poder legislativo, pode ensacar a viola que não tem mais volta.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!