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Entrega simbólica de pedidos de informação inaugura oficialmente Serviço de Atendimento ao Cidadão em Cruz Alta

5 de abril de 2017

Hoje, 5, o Coordenador de Transparência e Acesso à Informação Cristiano Lopes e equipe, entregou a cópia de contratos a Aécio Galiza Magalhães, representado na ocasião por sua filha Beatriz Galiza Magalhães. O prefeito Vilson Roberto também participou  do ato simbólico, que inaugurou oficialmente o Serviço de Atendimento ao Cidadão.

Aécio havia solicitado, em junho de 2016, a cópia dos contratos das câmeras de videomonitoramento (aquisição e manutenção). Do mesmo modo, outros pedidos de informação estavam sem dar encaminhamento, como explica Cristiano, "O momento abre uma nova cultura na Administração Municipal. Com a determinação do prefeito, estamos organizando e preparando toda a estrutura necessária para que os pedidos de informação e o Portal da Transparência estejam dentro do que determina a LAI. Já respondemos os 27 pedidos de 2016 e também os 12  de 2017".  

Foi entregue também a cópia do contrato entre o município e a empresa de transportes coletivos Nossa Senhora de Fátima, solicitada pela cidadã Marcia Pillar. A entrega desses dois pedidos marcou o início do atendimento das exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. A Coordenadoria funciona de segunda à sexta-feira, junto ao prédio da Prefeitura das 7h30 às 13h30, no entanto é possível realizar os pedidos pelo fone 3321-1302 ou acessando a aba "Acesso à Informação", no Portal do Cidadão (cruzalta.atende.net).

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