Busca rápidaX

Entrevista com Itaqui, primeiro anunciado pelo São Luiz para 2020

31 de outubro de 2019
Foto: Diego Rosa/ GES

Eleito o melhor lateral direito do gauchão 2018, atuando pelo o Avenida de Santa Cruz, Itaqui, vai defender as cores do São Luiz em 2020. O atleta foi o primeiro a ser anunciado pelo Rubro e concedeu entrevista para a reportagem da RPI. Confira.

Qual tua expectativa para a temporada vindoura?

Expectativa muito boa. O São Luiz realizou 2 bons campeonatos e espero corresponder a altura a expectativa que a direção depositou em mim e nos companheiros que farão parte do grupo. Quero conviver bem na cidade e ter uma boa experiência.


O São Luiz teve nos últimos três anos o Maicon, ele chegou e caiu nas graças do torcedor, qual a responsabilidade de vestir a camisa 2 do Rubro?

O Maicon marcou sua história no clube, mas tenho minhas credenciais e vamos trabalhar para fazer um bom gauchão. A responsabilidade é de todo o grupo e com muita dedicação vamos semear frutos bons.


2020 será um ano importante para o São Luiz que retorna ao cenário nacional, como faz para um grupo dar certo sendo que está sendo montado do zero?

Temos que ter bastante responsabilidade. É um ano diferente. Precisamos estar comprometido para que juntos possamos semear o que plantarmos.


Devido a distância de Ijuí para outras cidades da série A do gauchão, o São Luiz sempre é apontado pela grande mídia como candidato ao rebaixamento e não deve ser diferente no ano que vem, como o atleta vê isso?

Em 2018 vivi isso no Avenida, e acredito que isso não influencia. Eu acredito no jogo a jogo, dia a dia, treina a treino e assim conseguiremos os objetivos. A lei da semeadura não falha.


Como você está fisicamente?

Desde que comecei as negociações com o São Luiz, eu estou trabalhando, fazendo atividades. Última partida que disputei foi em agosto, mas vou chegar o mais próximo da melhor forma.


Uma das suas características é a bola parada, muitos gols com a camisa do São Luiz neste quesito?

É uma boa característica. Isso tem decidido jogos e tenho este dom. Espero conseguir ajudar o São Luiz com as bolas paradas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!