Busca rápidaX

Champs Elysees

Equipes recebem premiação pelo engajamento na Unimed Noroeste/RS

27 de dezembro de 2016
Reconhecer as pessoas pelo engajamento em questões como segregação de resíduos, disciplina, melhoria dos processos, produtividade, segurança do trabalho e cumprimento de normas internas. Este é um dos objetivos do Programa Meu Setor Vale Ouro, desenvolvido pela Unimed Noroeste/RS, que no final de cada ano reconhece as equipes que mais se destacaram nas avaliações. Do Hospital Unimed Noroeste/RS, foram premiados os seguintes setores em 2016:

1º lugar – Gestão de Pessoas.
2º lugar – equipe composta por Custos e Negociação.
3º lugar – equipe composta por Compras, Suprimentos e Transporte.

Já da Sede Administrativa, destacaram-se:

1º lugar – equipe composta por Medicina Preventiva e Qualidade.
2º lugar – Vendas (interna/externa).
3º lugar – Relacionamento com o cliente.

“Embora o programa tenha destacado estas equipes pelos diferentes critérios de avaliação, reconhecemos o trabalho e o envolvimento de todos os setores durante o ano. Todos os funcionários tiveram significativa importância nos resultados obtidos pela cooperativa”, lembra a gerente de Gestão de Pessoas, Sandra Carneiro. Este é o terceiro ano de execução do programa.

O Meu Setor Vale Ouro estimula atitudes corretas que contribuem para a excelência dos trabalhos e o bem-estar de todos os funcionários. Presente na entrega da premiação, o diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade, médico Volnei Malheiros, lembrou do reconhecimento conferido à Unimed Noroeste/RS pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), em setembro passado. O Top Ser Humano 2016 é uma das mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e reconheceu a política da cooperativa vinculada ao princípio de “valorizar as pessoas para desenvolver”. Para o médico, o “conceito ‘cuidar de você’ evidenciado aos clientes, volta-se para dentro, dando atenção aos funcionários e deixando-os cada vez mais identificados com a cooperativa”.

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!