Busca rápidaX

Escolas estaduais da região serão beneficiadas com valores entre R$ 50 mil e R$ 330 mil

28 de junho de 2018

O governo gaúcho assinou, ontem, a liberação de 53 milhões e 300 mil reais que vai beneficiar 349 escolas estaduais. Os recursos devem ser utilizados, exclusivamente, em reformas e ampliações. Na região, por exemplo, as escolas João Carlini de Ajuricaba; Bossoroca, do município de Bossoroca; Cristo Redentor, de Cândido Godói; Barão do Rio Branco, de Catuípe; Anchieta, de Chiapetta; Hildebrando Westphalen e Maria Bandarra Westphalen, de Cruz Alta, cada uma vai receber 150 mil reais.

Já as escolas Duque de Caxias, de Giruá; Osvaldo Aranha, Santana e Chico Mendes de Ijuí, serão contempladas com 100 mil reais. Para Panambi, a secretaria estadual de Saúde vai encaminhar 150 mil reais para a escola Pindorama, além de 100 mil para o educandário Adolfo Kepler e mesmo valor para a escola José de Anchietta.

Os educandários Botão de Ouro e Joceli Correa, do município de Jóia, ganharão 150 mil reais. Ainda em Jóia, a escola Doutor Edmar Kruel vai receber 100 mil. Em São Miguel das Missões, a escola estadual Padre Antônio Sepp vai ganhar 150 mil reais e, em Santo Ângelo, 330 mil para a escola Augusto do Nascimento e Silva e mesmo valor para o Colégio Onofre Pires. Ainda estão confirmados 150 mil reais para a escola estadual Padre Gonzales, de Três Passos, e 50 mil para a escola Gonçalves Dias, do mesmo município.

Em São Luiz Gonzaga, três educandários receberão 100 mil cada e outra escola, 150 mil. Já a escola estadual Três de Julho, de Boa Vista do Incra, vai ser contemplada com 150 mil reais para melhorias.

Compartilhar
  • 10
  •  
  •  
  •  
  •  
    10
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!