Busca rápidaX

Escolas estaduais da região serão beneficiadas com valores entre R$ 50 mil e R$ 330 mil

28 de junho de 2018

O governo gaúcho assinou, ontem, a liberação de 53 milhões e 300 mil reais que vai beneficiar 349 escolas estaduais. Os recursos devem ser utilizados, exclusivamente, em reformas e ampliações. Na região, por exemplo, as escolas João Carlini de Ajuricaba; Bossoroca, do município de Bossoroca; Cristo Redentor, de Cândido Godói; Barão do Rio Branco, de Catuípe; Anchieta, de Chiapetta; Hildebrando Westphalen e Maria Bandarra Westphalen, de Cruz Alta, cada uma vai receber 150 mil reais.

Já as escolas Duque de Caxias, de Giruá; Osvaldo Aranha, Santana e Chico Mendes de Ijuí, serão contempladas com 100 mil reais. Para Panambi, a secretaria estadual de Saúde vai encaminhar 150 mil reais para a escola Pindorama, além de 100 mil para o educandário Adolfo Kepler e mesmo valor para a escola José de Anchietta.

Os educandários Botão de Ouro e Joceli Correa, do município de Jóia, ganharão 150 mil reais. Ainda em Jóia, a escola Doutor Edmar Kruel vai receber 100 mil. Em São Miguel das Missões, a escola estadual Padre Antônio Sepp vai ganhar 150 mil reais e, em Santo Ângelo, 330 mil para a escola Augusto do Nascimento e Silva e mesmo valor para o Colégio Onofre Pires. Ainda estão confirmados 150 mil reais para a escola estadual Padre Gonzales, de Três Passos, e 50 mil para a escola Gonçalves Dias, do mesmo município.

Em São Luiz Gonzaga, três educandários receberão 100 mil cada e outra escola, 150 mil. Já a escola estadual Três de Julho, de Boa Vista do Incra, vai ser contemplada com 150 mil reais para melhorias.

Compartilhar
  • 10
  •  
  •  
  •  
  •  
    10
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!