Busca rápidaX

Escolinha do São Luiz recebe atleta do futsal espanhol

5 de julho de 2018

No próximo sábado (07), a Escolinha do Esporte Clube São Luiz, recebe a visita do atleta Felipe Paradynski, jogador que atualmente defende a equipe do Palma de Mallorca da Espanha. O ato acontece às 10h30min no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB – com início as 10h30min.

Felipe Paradynski realizará um bate-papo com os meninos e meninas da Escolinha do Esporte Clube São Luiz, contando um pouco sobre a sua carreira, desde seu início nas categorias de base, até tornar-se um jogador de ponta do futsal espanhol. Este ano o atleta não participara da quarta edição do Festival de Futsal Tainã Santos e Luciléia Minuzzo que acontece este mês, pois na data do evento já estará retornando a Espanha. Felipe está de férias em Ijuí, aonde veio visitar seus familiares e amigos.

Para o Coordenador das Categorias de Base do Rubro, e o treinador da equipe feminina Rafael Rodrigues, é muito gratificante e uma grande oportunidade para as crianças do Esporte São Luiz, receber a visita de um grande atleta do Futsal espanhol e que é da nossa cidade. Segundo Adilson e Rafael o atleta é um exemplo para todas as crianças que sonham em se tornar um jogador de Futsal ou Futebol.

Foto: Instagram pessoal Felipe

Compartilhar
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!