Busca rápidaX

Champs Elysees

Escolinha Feminina do São Luiz conquista mais um título

12 de novembro de 2018

A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, tornou-se Octacampeão da vigésima primeira Copa Dunga SESC de Futebol Sete para menores.
Na final as meninas do rubro venceram a equipe do Falabretti de Jóia. Após empate sem gols no tempo normal, a agremiação ijuiense venceu por 4 a 3 nos pênaltis.

Com isso a Escolinha do Esporte Clube São Luiz conquistou o Octacampeonato da competição, ao vencer em 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2018.
Participaram da competição as equipes do Falabretti de Jóia, Fênix Bozano, Grêminho Condor, Esporte Clube Ijuí, Escolinha de Ajuricaba, Escolinha Nova Ramada e Grêmio Cruz Alta.
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz participou com duas equipes na competição que utilizaram o nome de São Luiz/Projeto Luciléia Minuzzo e São Luiz/Lazio Cálcio A5m uma forma de homenagear a atleta Luciléia Renner Minuzzo e a equipe de Futsal da Lazio da Itália, que este ano doaram para a Escolinha Feminina do Rubro um uniforme completo, além de outros artigos esportivos.

A equipe do São Luiz/Luciléia Minuzzo teve em seu elenco campeão as atletas: Alessandra de Lima, Carolina Wildner, Luiza Alves, Ketlin Dinarelli, Kairane Dutra, Luany Schindler, Emanuele do Carmo, Anelise de Carvalho, Jéssica Moresco, Dilvana Bonaldi, Stefani Soares, Mariana de Aguiar, Bruna Meggolaro, Gabriela Reis, Bruna Schneider e Fernanda Machry prima da jogadora da Seleção Brasileira Andressa Machry.

Compartilhar
  • 281
  •  
  •  
  •  
  •  
    281
    Shares

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!