Busca rápidaX

Escolinha Feminina do São Luiz encerra atividades de 2016 e já tem calendário organizado para o próximo ano

28 de dezembro de 2016
A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz encerrou as atividades em dezembro com o Desafio Tainã Santos de Futsal Feminino. Também neste mês realizou a entrega de brinquedos arrecadados em campanha para o Lar Henrique Liebich.

 

Conforme salienta o treinador da escolinha, Rafael Rodrigues, durante todo o ano foram desenvolvidas atividades relacionadas ao futsal e futebol feminino, como torneios e amistosos regionais. Além disso, meninas saíram da escolinha para jogar em outras equipes. “Em fevereiro a atleta da escolinha Laura Kettenhuber Gieseler foi jogar na equipe da APEFF Pinhalzinho de Santa Catarina e a Bruna dos Santos foi jogar na equipe da Chapecoense. As duas atletas realizaram avaliação e foram aprovadas por ambas as equipes”, comenta.

 

No mês de março a Escolinha completou seis anos de atividades e, entre as principais conquistas de 2016, está o heptacampeonato da Copa Dunga SESC de Futebol Sete. Além disso, no mês de julho a escolinha organizou o Segundo Festival de Futsal Tainã Santos e Luciléia Minuzzo, que teve a participação de oito atletas profissionais, entre eles: Tainã Santos do Ternana da Itália; Luciléia Minuzzo da Seleção Brasileira de Futsal e atualmente joga na equipe da ASD Olimpus da Itália; Felipe Paradynski do Palma Futsal Mallorca da Espanha; Arlan Pablo Vieira do Real Rieti da Itália; Iuri Scheleski do Meta C5 da Itália; Carlos Dalcin do Maritime Futsal Augusta da Itália e Caroline Matos da Seleção Brasileira de Futsal para Surdos. Conforme Rafael esse tipo de evento é uma oportunidade para buscar o crescimento da modalidade e “oportunizar as crianças a conhecerem e trocarem experiências com os atletas”. O objetivo da Escolinha que é coordenada por Adílson dos Reis, é realizar o evento anualmente.

 

O calendário de atividades da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz para 2017 já está elaborado, será divulgado em breve e trará algumas novidades. A Escolinha Feminina oportuniza a prática esportiva para meninas de nove a 16 anos de idade do município de Ijuí e região.

 
 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!