Busca rápidaX

Esporte Clube Bahia é campeão da segunda divisão do futebol amador de Ijuí

26 de setembro de 2016
Após empate em 1×1 no tempo regulamentar e decisão nos pênaltis, o Esporte Clube Bahia  venceu a 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ijuí neste fim de semana. A equipe abriu o placar contra o Guarani neste domingo, 25, com Alex da Silva aos vinte minutos do segundo tempo, sofrendo o empate somente aos 44 minutos numa cobrança de pênalti feita por Renan dos Santos. Nas penalidades máximas, o resultado de 5×4 deu o título de campeão da divisão ao clube, fundado no bairro Luiz Fogliatto. Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Smcet), quase 600 pessoas acompanhavam a grande final, disputada no Estádio 19 de Outubro. 

 

A 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador contou com 32 equipes este ano. Foram 63 partidas disputadas e sediadas nos campos do Lambari, Imasa, Linha 4 Leste, Modelo, Gloria, Afumisa, Linha 11 Norte e Estádio 19 de Outubro. Durante toda a competição, foram marcados 207 gols, uma média de 3,2 gols por partida; e apresentados 37 cartões vermelhos, em uma média de 0,58 cartões vermelhos por jogo. 
 

Seguindo o Bahia na primeira colocação do campeonato, o Guarani B do bairro Elizabeth ficou em 2° lugar; o Arsenal / Baterias Goi / Fruteira do Mano, do bairro Progresso, garantiu a 3ª posição; e o 4° lugar ficou com o Botafogo B do bairro Alvorada. A defesa menos vazada ficou com o Guarani B, que sofreu apenas um gol em sete jogos disputados. O artilheiro do campeonato, por sua vez, foi Jonathan Alex da Silva, que registrou seis gols pela Arsenal / Baterias Goi / Fruteira do Mano.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!