Busca rápidaX

Champs Elysees

Estudantes da Unijui fazem levantamento arquitetônico do clube Ijuí

22 de outubro de 2018

Estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unijui, por meio da disciplina de Projeto de Arquitetura VI, estão realizando o levantamento arquitetônico do Clube Ijuí, importante edificação no contexto de evolução da cidade. Como grupo único, os estudantes realizam investigação histórica e cultural do prédio, levantamento cadastral e arquitetônico da edificação, análise das patologias, condições de pisos e revestimentos, bem como detalhamento de esquadrias.

A proposta é que os estudantes se apropriem e conheçam a edificação na sua totalidade para posteriormente desenvolverem projetos de intervenção que visem uma melhor utilização do prédio, oportunidade em que se dará novas sugestões para valorização do espaço e que será apresentada a comunidade externa a Universidade.

A professora Bruna Fuzzer de Andrade, vê a combinação da teoria (obtida em disciplinas anteriores) o repertório de projeto e as análises feitas ‘in loco’ (durante a etapa de levantamento), como facilitadores da apreensão dos estudantes em relação ao objeto de estudo, visto que o levantamento terá uma aplicabilidade real.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: www.unijui.edu.br

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!