Busca rápidaX

HCI confirma morte encefálica de criança vítima de acidente

16 de maio de 2019

A equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Ijuí, confirmou agora a pouco, a morte encefálica da menina Anna Laura Chartowski, de apenas dois anos. Ela estava internada na UTI Neo Natal do hospital, desde o último dia nove, quando ocorreu o acidente. Na ocasião, o avô e a mãe da menina ficaram feridos sem maior gravidade, e já deram alta hospitalar. 

O acidente ocorreu quando o motorista do carro, onde viajava a família, que é natural de Porto Alegre, bateu lateralmente em um caminhão e saiu da pista. A colisão ocorreu na BR-285, próximo a balança no município de Ijuí

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: Arquivo Pessoal

31 respostas para “HCI confirma morte encefálica de criança vítima de acidente”

  1. Jeserlei Martinelli disse:

    Meu respeito a essa família que mesmo num momento de dor e perda conseguem ser solidários com a doação de órgãos que Deus abençoe esses pais

    • Simone Sengik disse:

      Melhor forma de tu te sentir nem que seja 1% bem é doando e sabendo que tera pessoas com um pedacinho dela ainda vivendo, pois passei por isso e muitas vezes a doação me conforta em saber que tem pedacinhos do meu filho ainda vivo.

  2. Victor Soares disse:

    Meus sentimentos à família e aqui vai um apelo: fechem o cinto de segurança das cadeirinhas de seus filhos!
    Trabalhei anos com acidente de carro, e a cadeirinha tem que estar presa ao cinto e a criança presa ao cinto da cadeirinha eu como sou neurótica passava ainda o cinto por cima de tudo de novo pois atrás são 3 cintos. O do meio prendia a cadeirinha, fechava o cinto da cadeirinha nela e passava o lateral reforçando ainda mais a cadeira e ela.

    Meus sentimentos…

  3. Rosa Moreira Silva disse:

    Que dor,siga cheia de luz,pequena Anna Laura, vá ,missão cumprida ,se precisar,quando voltar ,terá todo o amor ,luz e carinho que deixou guardadinho nos corações que te receberam desta vez!! Missão cumprida, agora os Anjos do SENHOR te guiam de volta aos céus!

  4. Vaness disse:

    Força a família. 😔
    Como mãe, tenho dúvidas, a menina estava na cadeira de segurança? Estava com cinto? A cadeira estava presa no sinto de segurança também?

    • Terezinha souza disse:

      Como vc pode ver ela estava na cadeirinha e estava presa foi realmente um acidente, sou amiga da familia estamos todos muito triste mas foi a vontade de Deus.

    • RENATA disse:

      imagino você numa horas dessa ficar querendo tirar suas duvidas, tenha solidariedade pela perda!!!!!!

    • Grayci Scalvi Kempner disse:

      Em minha opinião cada um sabe de si ,mesmo sendo uma dúvida imagina a dor dessa mãe nessem momento , devemos respeitar o espaço sem perguntas ou críticas 😶😶
      Vá com Deus anjinha anna laura , e que Deus conforte o coração de sua família

    • Anelise disse:

      Ola Lígia, sim ela estava na cadeirinha! Com cinto como o carro saiu da pista e colidiu com diversas árvores ela por ser criança nao tem firmeza e acabou batendo sua cabecinha, portanto a morte cerebral!

    • Marcia Rosana Flores disse:

      Já ouviu falar em empatia, em respeito a dor de uma Mãe? acho que não… sua inconveniência é absurda.

  5. Natália disse:

    Sim a menina estava na cadeirinha, com sinto besegura bem presa .
    Mas infelizmente quando é pra acontecer não importa nada disso .
    Foi uma triste fatalidade , a família não tem culpa de nada e está sofrendo muito .
    Ainda tiveram forças para doar os pedacinhos do bem mais precioso que tinham para salvar outras crianças . Deus abençoe essa família e conforte seus corações.

  6. Vanessa Flores disse:

    Meus sentimentos a família por sua perda imensa e meus parabéns pela coragem e solidariedade em autorizar a doação dos órgãos, podendo assim salvar a vida de tantas outras crianças.Deus conforte seus corações!

  7. Fernando disse:

    Deus Conforte todos.tão nova e já foi brilhar no. Céu. Vai em paz Anna.

  8. Marcel disse:

    E muito triste essa notícia. A gente que tens filho se abate imensamente com uma notícias dessas ..desejo força a família e esse anjinho sem dúvidas ira iluminar o céu.. que Deus conforte os corações dos familiares.

  9. Lourdes Marcia Ferreira disse:

    Que o Senhor Jesus de conforto a essa família 😭😭😭😭

  10. Maria disse:

    Meus sentimentos a essa família,que mesmo num momento de muita dor fez a doação de órgãos 😢

  11. Maria ssg disse:

    Nessa hora tirar duvida nao é o momento certo.

  12. Erica Hunhoff disse:

    Meus sentimentos a família. E meu respeito ao gesto de grandeza e maturidade, de em meio a uma perda tão grande, serem capazes de olhar além e disponibilizarem os órgãos da pequena Anna Laura para salvar outras vidas.

  13. Rose disse:

    Meus sentimentos, esses pais mesmo com sua dor, doaram seus órgãos, pra mim são seres de luz que com sua profunda dor pensaram em salvar outras vidas, sintam se abraçados e fortificados.

  14. Geni Fatima Da Silva disse:

    Que Deus conforte essa família, um lindo exemplo de solidariedade apesar da grande dor de perder sua filha, de doar os órgãos a outras crianças e com certeza ela irá brilhar e continuar a viver juntos com outras crianças que estam precisando, eu Deus abençoe vcs por essa linda atitudo!

  15. Renata disse:

    Que Deus os fortaleça e vos dê conforto.

  16. Simone disse:

    Sou mãe, e posso entender a dor que a família está passando, só Deus na sua infinita bondade pra poder amparar e dar forças para essa mamãe, papai, vô e todo família! Meus sinceros sentimentos 😢

  17. Fabi disse:

    Irei tanto por ela querida linda que Deus receba com muito amor anjinho brilha hoje céu parabéns pela família 👏👏🙏☹️😞😧😍

  18. Ligia disse:

    Mais uma florzinha no céu,anjinho lindo que voltou ao lar ,junto de nosso pai eterno,que Deus dê muito conforto a esses pais!anjinho de luz que vai salvar muitas vidinhas aqui !nobre gesto destes pais numa hora tão difícil !👼🙏❤️

  19. Estela Fischer disse:

    MEUS SINCEROS SENTIMENTOS À FAMÍLIA E TAMBÉM GRATIDÃO PIR ESSE ATO DE AMOR E DE VIDA NUM MOMENTO ASSIM. QUE SUA FILHA LINDA CRESÇA E ALEGRE TODOS QUE RECEBERAM À VIDA DE NOVO ATRAVÉS DELA. CORAGEM E FÉ ESSE SER CRIANÇA PARTIU EM PAZ E DANDO TANTO AMOR COM O GESTO DE VOCÊS. SOU TRANSPLANTADA RENAL E SEI COMO É RENASCER COM UM NOVO ÓRGÃO ATRAVÉS DA DOAÇÃO #GRATIDÃO. DEUS OS ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE. 🙏🙏🙏☹

  20. Jaqueline disse:

    Gente, vamos respeitar a dor desses pais que já é imensa, sem os julgamentos de pessoas que não tem a menor noção do que significa a palavra EMPATIA.

  21. Mary disse:

    Aos pais da Ana Laura e demais familiares meus sentimentos. So Jesus pra confortar -los nesse momento de muita dor. Continuarei orando por vcs. Um forte abraco.

  22. Debora disse:

    Meus sinceros sentimentos aos familiares..Não os conheço, mas desde a primeira postagem com o video da mãezinha pedindo orações,, eu me comovi e coloquei ela nos meus pedidos ao papai do céu..Eu posso imaginar a Dor que estão sentindo. Também sou mãe. Mas saibam que não estão sozinhos..Deus está com vocês..Fiquei maravilhada com a atitude da doação..Mãe e Pai vcs são seres iluminados. Nunca percam a fé.

  23. Gizielen disse:

    Meus sentimentos a família e a linda mamãe, q perdeu sua pequena princesa. Q Deus conforte seus corações e q a Anna Laura seja a estrelinha no céu a brilhar e os iluminar.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!