Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Executivo de Ajuricaba quer realizar concurso público no início de 2019

5 de dezembro de 2018

A prefeitura de Ajuricaba acredita que até março do próximo ano seja realizado o concurso público municipal, que vai selecionar profissionais para cerca de 20 áreas. O prefeito, Ivan Chagas, frisa que no momento ocorre processo seletivo a fim escolher a empresa que vai efetuar o certame.

Ivan Chagas adianta que haverá vagas para médico, enfermeiro, setor administrativo, fiscal tributário, obras, motorista, operador de máquinas, também mais de 10 vagas para professores de séries iniciais e Educação Infantil, além de outros segmentos.

O prefeito ajuricabense observa que em 2019 deve acontecer aposentadoria de vários servidores municipais, também por isso há necessidade de concurso público para substituição das vagas. Por outro lado, amanhã a empresa Bripav, vencedora de licitação, vai começar asfaltamento de quatro quadras na rua da Matriz e duas quadras na rua 15 de Novembro.

Em breve também deverá ocorrer pavimentação asfáltica em outras vias da cidade. O prefeito, Ivan Chagas, antecipa que no próximo ano, com recursos de financiamento, a prefeitura pretende asfaltar outras cerca de 30 quadras.

Compartilhar
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!