Busca rápidaX

MANCHETES

Executivo de Augusto Pestana investe em infraestrutura e projetos habitacionais

26 de julho de 2018

A secretária de Obras de Augusto Pestana concentra melhorias de estradas em alguns pontos mais críticos nas localidades de Boca da Picada e Ponte Branca, já que houve licenciamento de uma cascalheira na região.

Mesmo trabalho ocorre em Fundo Alegre. Nos próximos dias as ações devem iniciar em vias rurais de Rincão Progresso, Linha Progresso e Rondinha. Por outro lado, na cidade houve abertura de valas ao lado da rua Felipe Bauer, além de encascalhamento. A atuação vai ser concluída após a melhoria das condições climáticas.

Outra informação de Augusto Pestana é que está em andamento reformas na Casa Recanto da Produção. Já está quase concluída a colocação do piso intertravado numa das partes do local. O próximo passo é a colocação dos blocos intertravados em toda a frente da Casa Recanto da Produção, com extensão até o prédio do Centro de Geração e Renda. 

Além disso, está concluído um dos trechos de calçamento do Loteamento Cinquentenário de Augusto Pestana. As obras de infraestrutura do local seguem com realização. Haverá disponibilização de 45 terrenos para famílias.

A prefeitura pestanense também efetua seleção de uma empresa que vai elaborar projeto de 20 unidades populares destinadas à famílias de baixa renda. O objetivo é conseguir verbas federais para as edificações. A infraestrutura para as 20 casas está praticamente concluída.

Além do Loteamento Cinquentenário, uma nova área foi adquirida pelo Município com a oferta de mais cerca de 50 terrenos. Esta segunda área ainda está em fase de licenciamento ambiental.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!