Busca rápidaX

Champs Elysees

Executivo de Ijuí anuncia investimento superior a R$ 880 mil em revestimento asfáltico

24 de outubro de 2018

O Executivo de Ijuí vai realizar revestimento asfáltico em várias ruas da cidade. O investimento, com recursos próprios, supera 886 mil reais. Agora haverá licitação para definição da empresa que vai fazer as obras. Segundo o prefeito, Valdir Heck, ao todo a previsão é repavimentar cerca de 16 quadras

Haverá recapeamento da rua Marechal Mallet, entre a Avenida 21 de Abril e a rua das Chácaras; também a Avenida Brasil, entre a rua Simão Hickembick e Avenida Emílio Glitz; ainda a rua Irmãos Persson, entre as ruas 14 de Julho e Ernesto Alves.

A prefeitura ijuiense também vai fazer revestimento em asfalto na rua Venâncio Aires, entre as ruas 15 de Novembro e 13 de Maio; e rua Benjamin Constant, entre as ruas Floriano Peixoto e 12 de Outubro. O mesmo trabalho vai ocorrer ao redor da Praça da República, nos lados Norte e Sul, entre as ruas 15 de Novembro e Benjamin Constant, ou seja, defronte às igrejas do Relógio e Natividade.

“Este é mais um grande avanço que estamos implementando na recuperação de asfaltos antigos e também na execução de trechos novos que estamos fazendo. Todos os investimentos já feitos nesse período de quase dois anos de Administração, superamos 50 quadras feitas ou recuperadas”, reitera o prefeito.

Compartilhar
  • 105
  •  
  •  
  •  
  •  
    105
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!