Busca rápidaX

Executivo de Ijuí estima economizar R$ 650 mil por ano com redução de CCs aprovada pelo Legislativo

15 de janeiro de 2017
Em contato com a reportagem da Rádio Progresso o prefeito Valdir Heck disse que deve se pronunciar sobre a polemica gerada na câmara de vereadores, no que diz respeito a criação dos cargos em comissão. Na última sessão extraordinária, os vereadores aprovaram a criação de 131 cargos em comissão, que poderão ser preenchidos pelos próximos quatro anos.

Conforme Valdir Heck, o impacto financeiro, que os vereadores contrários ao projeto se referem, só se justifica quando há aumento de custos na administração, o que, segundo o prefeito, não é o caso dessa matéria. A administração municipal estima, com essa redução nos cargos, uma economia de R$ 650 mil ao ano. O prefeito Valdir Heck ainda comentou que o compromisso com a comunidade de Ijuí e com a administração pública é muito grande.

Frisou que faz de tudo para suprir as necessidades da municipalidade, com gasto do mínimo possível, inclusive, através de acumulo de cargos nesse primeiro momento de governo. Ele próprio acumula o cargo de secretário municipal de Governo. Mesmo com a criação de 131 cargos em comissão, devem ser chamados, nesse primeiro momento, cerca de 50 nomes para ajudar em trabalhos mais urgentes.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!