Busca rápidaX

Executivo de Ijuí investe mais de R$ 2,3 milhões em asfaltamentos

28 de junho de 2018

Através de verbas próprias e emendas parlamentares, o Executivo de Ijuí investe dois milhões, 356 mil reais em novos asfaltos ou reperfilamento de ruas da cidade. O secretário municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Trânsito, Jair da Rosa, explica que somente de emendas o valor é de um milhão e 700 mil reais.

Para hoje estava programado início do asfaltamento da rua Aristeu Pereira, trecho entre a Avenida David José Martins e Perimetral Sul, porém não foi possível em virtude da instabilidade climática. Por outro lado, Jair da Rosa destacou que ontem terminou o asfaltamento da rua Niterói, cerca de 400 metros, no bairro Mundstock.

Também foi concluída a pavimentação de aproximadamente cinco quadras da rua João Carlos Deckman, no bairro Lulu Ilgenfritz. Da mesma forma, está pronto o asfalto de outras cerca de cinco quadras da rua Osório Pedro Ilgenrfritz, no bairro Sol Nascente.

O secretário de Obras ijuiense ainda observou que foi concluída a primeira parte do asfaltamento da sequência da rua 13 de Maio, entre a Avenida Perimetral Norte e a Estação de Tratamento de Esgoto. No local, falta a segunda e última etapa, com mais uma camada de pavimento.

O secretário Jair da Rosa aproveitou para informar que amanhã haverá abertura de propostas de empresas inscritas para realizar recuperação asfáltica em ruas centrais de Ijuí. Vão ser investidos mais de 600 mil reais na recuperação do asfalto onde ocorreram obras da Corsa, nas áreas de esgoto e água.

Fazem parte dese projeto, melhoria asfáltica da rua Floriano Peixoto, entre as ruas 15 de Novembro e 24 de Fevereiro; ainda a rua Álvaro Chaves, trecho entre as ruas 15 de Novembro e 19 de Outubro; também na Avenida 21 de Abril, entre as ruas 15 de Novembro e 24 de Fevereiro.

O mesmo trabalho será feito em uma quadra da rua 12 de Outubro, defronte o Colégio Sagrado Coração de Jesus. Outra informação é que nesta semana o Executivo de Ijuí encaminhou para a Coordenadoria Municipal de Compras o processo a fim de asfaltar 200 metros da rua Reinoldo Schindler, no bairro das Chácaras, imediações da nova sede da Ceriluz.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!