Busca rápidaX

Executivo de Ijuí publica homologação de nomes para receber imóveis do Minha Casa

14 de junho de 2018

A secretaria de Habitação de Ijuí publicou edital com a homologação dos nomes das pessoas aptas a receber apartamentos de programa governamental, cujos imóveis deverão ser retomados dos proprietários inicialmente contemplados.

O secretário, Ramsés Lemos, explica que já existe processo adiantado para retomar cerca de 80 imóveis. Também frisa que esse trabalho de revisão vai seguir e ocorre, especialmente, em razão de denúncias de que os donos dos apartamentos abandonaram os locais, alugaram, venderam ou outra irregularidade.

São imóveis dos condomínios residenciais Júlio Taube, Colméia e Minha Casa Minha Vida. O secretário Ramsés Lemos observa que houve 500 inscrições de interessados em receber apartamentos a serem recuperados.

Desse total, cerca de 50 pessoas foram excluídas por não preencher os requisitos. O restante teve os nomes homologados e já existe a classificação por ordem de quem vai ganhar primeiro os imóveis, conforme forem retomados. Toda esta listagem pode ser conferida no site da prefeitura, endereço eletrônico www.ijui.rs.gov.br.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!