Busca rápidaX


MANCHETES

Executivo de Júlio de Castilhos determina toque de recolher em razão da Covid-19

1 de junho de 2020

Em razão do aumento de casos de Covid-19 em Júlio de Castilhos, a administração municipal publicou novo decreto, nesta segunda-feira à tarde, 01, com medidas mais rígidas a fim de tentar evitar maiores problemas em relação à doença. Uma das novidades é a implementação do toque de recolher no município.

De domingo a quinta-feira a medida vale das 23 horas até às 5 horas do dia seguinte. Nas sextas-feiras e sábados, o toque de recolher vigora da meia-noite até às 5 horas do dia seguinte. Nesses horários não pode ter circulação de pessoas pelas ruas, exceto em razão de serviços essenciais e em caso de urgência. Nessas exceções, a orientação é que haja deslocamento de forma individual.  

Além disso, a prefeitura de Júlio de Castilhos determinou que bares, restaurantes e congêneres, podem funcionar até às 22 horas de domingo a quinta-feira; e até às 23 horas às sextas-feiras e sábados. Por outro lado, o novo decreto suspende a visitação, bem como serviço voluntário, no Hospital Bernardina Salles de Barros e no Lar Recanto do Amanhecer. O novo decreto vale até dia 15 deste mês. Hoje, o município de Júlio de Castilhos confirmou mais dois casos de Covid-19, agora num total de 15.

 

Fonte: Rádio Progresso