Busca rápidaX


MANCHETES

Executivo de Nova Ramada começa organizar LDO e alerta sobre descontos para dívida ativa

29 de maio de 2019

O Poder Executivo de Nova Ramada começa o encaminhamento da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – do próximo ano. O vice-prefeito, Élton Rehfeldt (foto), ressalta que a primeira audiência pública estava marcada para a noite de ontem, na comunidade de Primeiro de Maio, mas foi transferida para a próxima segunda-feira, às 19 horas, em função da instabilidade climática.

Todas as 12 comunidades terão os encontros. Nas demais localidades ainda serão agendadas as datas. Nessas audiências públicas os moradores poderão propor projetos de investimentos nas mais diferentes áreas, com recursos da prefeitura, para 2020.

Por outro lado, Élton Rehfeldt, alerta que até o dia 28 do próximo mês é possível renegociar dívidas com a administração municipal de Nova Ramada. Nessa renegociação, os devedores pagam à vista o débito, com isenção de juros e multa.

O vice-prefeito ramadense esclarece que o Executivo registra dívida ativa de um milhão e 300 mil reais, ou seja, dinheiro que o município tem para recolher dos contribuintes, principalmente pelo atraso na quitação de taxas de água.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí