Busca rápidaX

Champs Elysees

Executivo e Legislativo de Ijuí terão ponto facultativo na sexta-feira, 16

12 de novembro de 2018

As repartições públicas municipais de Ijuí vão atender até quarta-feira, 14, nesta semana, pois quinta-feira será feriado nacional alusivo à Proclamação da República e sexta-feira haverá ponto facultativo na prefeitura.

A adoção do ponto facultativo de que trata o Decreto implica na sua correspondente compensação até o ultimo dia do mês subsequente, ressalvadas as situações de gozo de férias, licença saúde do servidor público ou acompanhamento de pessoa da família.

A compensação respeitará escala definida pelo respectivo secretário, chefe ou dirigente dos órgãos e entidades, de acordo com a conveniência e a necessidade dos serviços, sem prejuízo do controle a cargo dos setores competentes.

Desde que tenham sido devidamente convocadas e constem expressamente em termo próprio, as horas extraordinárias realizadas anteriormente a este Decreto terão preferência na compensação. A Câmara de Vereadores de Ijuí também vai atuar até quarta-feira, com feriado na quinta e ponto facultativo na sexta-feira.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!