Busca rápidaX

MANCHETES

Expo-Ijuí/Fenadi 2019 buscará ampliação de parcerias com bancos e terá aumento de área para o agronegócio

21 de maio de 2019
Nadine Dubal, presidente da Expo-Ijuí/Fenadi, e Ricardo Santiago, diretor- executivo da ACI de Ijuí

A direção da Expo-Ijuí deste ano tem como uma das principais metas a busca de parcerias com instituições financeiras para oferecer taxas de juros reduzidas e prazos estendidos de pagamento, a fim de estimular a comercialização durante o evento.

Ao conceder entrevista hoje pela manhã na RPI, a presidente recém anunciada da Expo-Ijuí, Nadine Dubal, disse que o objetivo é fortalecer a feira para que o público feche negócios durante a programação, que vai ocorrer, juntamente com a Fenadi, de 11 a 20 de outubro no parque Wanderley Burmann. Segundo ela, outro foco é o fortalecimento, cada vez mais, da Expo-Ijuí como feira de negócios.

Nadine Dubal é a primeira mulher a presidente a Expo e citou o convite feito pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Ijuí, Nilo Leal, para que assume a direção do evento. Na mesma entrevista, Nadine Dubal comentou a segurança do trabalho bem executado em gestões anteriores da Expo/Fenadi, o que dá tranquilidade para as ações deste ano.

Também participou da entrevista nesta manhã na Progresso, o diretor executivo da ACI ijuiense, Ricardo Santiago. Ele adiantou uma das mudanças que vai ocorrer para a Expo/Fenadi de 2019, ou seja, a mudança de local do parque de diversões, ao lado do pavilhão da agricultura familiar. No local, vai ser ampliado o espaço do agronegócio.

Além disso, segue o projeto de anos anteriores de ampliar o parque Wanderley Burmann, numa área de mais dois ou três hectares, ao lado da pista de rodeios, porém, para isso existe necessidade de comprar uma área.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí