Busca rápidaX

MANCHETES

Expo-Ijuí/Fenadi começa nesta quinta-feira com perspectiva de receber cerca de 180 mil pessoas

6 de outubro de 2016
Negócios, cultura, diversão e conhecimento vão se entrelaçar a partir de hoje em Ijuí, com a realização da Expo-Ijuí/Fenadi 2016, que inicia nesta quinta-feira e segue até o próximo dia 16 no parque de exposições Wanderley Burmann. Juntamente ocorrem outras atrações, como a 7ª Exposição Nacional de Híbridos de Orquídeas. Nos dias de semana os portões do parque Wanderley Burmann abrem para visitação às 14 horas. Já aos sábados, domingos e feriados a visitação à feira pode ser feita a partir das 10 horas.

Hoje, no primeiro dia da Expo/Fenadi, é o Dia da União das Etnias de Ijuí no parque. Logo mais, às 8 horas, acontece recepção de expositores e convidados. No mesmo horário ocorre entrada de cavalos crioulos no parque ijuiense para exposição morfológica, credenciadora ao Freio de Ouro, também para o leilão de cavalo crioulo que acontece às 21 horas de hoje no pavilhão de remates do parque.

Já às 13 e 30 desta quinta-feira haverá encontro de negócios internacionais, no centro administrativo. No mesmo local, às 14 e 30, vai acontecer palestra com o tema “Internacionalização – oportunidade para sua empresa”. Logo após, às 15 horas de hoje, também no centro administrativo do parque ijuiense, haverá palestra sobre oportunidades de negócio na África.
 
Já por volta das 19 horas acontece apresentação de grupos da Associação Tradicionalista Querência Gaúcha no palco das etnias e 20 horas jantar típico nas casas étnicas durante a Expo/Fenadi. Em termos de números, informação geralmente aguardada no que diz respeito à Expo-Ijuí/Fenadi, o presidente da Expo, Jalmar Martel, frisa que a expectativa de público é de mais de 180 mil pessoas, incluindo os credenciados que atuam na feira.

Sobre negócios, Martel prefere não antecipar perspectiva, mas observa que o setor de máquinas e equipamentos, por exemplo, geralmente fecha 40% das vendas encaminhadas na própria Expo/Fenadi e o restante pode se concretizar após o evento. Diante disso, ele entende que uma das finalidades da Expo-Ijuí/Fenadi é dar visibilidade aos produtos e empresas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!