Busca rápidaX

Expo-Ijuí/Fenadi divulga público inicial da feira e domingo terá atrações variadas

14 de outubro de 2018
Casa da Rádio Progresso no parque Wanderley Burmann tem várias atividades durante a Expo-Ijuí/Fenadi

Nos dois primeiros dias da Expo-Ijuí/Fenadi, ou seja, quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12, o parque Wanderley Burmann receber 11.513 pessoas. Foram 7.081 visitantes que pagaram ingresso interior, de 10 reais; 1.319 com meia entrada; além de 327 pessoas através de cortesia pelos patrocinadores; e 2.786 por meio de credenciados.

Ontem, 13, a Expo/Fenadi recebeu bom público, também visto o show nacional sertanejo de João Bosco e Vinícius. Porém, até o início da manhã deste domingo, 14, não havia ocorrido divulgação do público de sábado.

No geral, o ingresso avulso custa 10 reais. Estudantes com carteirinha atualizada e idosos acima de 60 anos pagam 5 reais. Já crianças até 6 anos não pagam ingresso em nenhum dia da feira. O ingresso para crianças de 7 a 12 anos custa 5 reais.

Hoje é dia das etnias Leta e Polonesa na Expo-Ijuí/Fenadi. Nesta manhã ocorre encontro sobre tradicionalismo e a retomada do Encontro Internacional de Cultura e Folclore. Os portões de acesso ao parque e os pavilhões abrem às 10 horas.

Às 22 horas haverá encerramento das atividades morfológicas e funcionais do Núcleo de Criadores do Cavalo Crioulo. No mesmo horário, os pavilhões fecharão para visitação. Durante este domingo ainda serão realizadas apresentações de danças dos grupos étnicos no palco das etnias.

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!