Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Expo-Ijuí/Fenadi tem, hoje, início do concurso leiteiro

17 de outubro de 2018

Hoje vai ser o dia da etnia Árabe na Expo-Ijuí/Fenadi, que acontece no parque Wanderley Burmann. Durante todo o dia o BRDE vai seguir com atendimentos no centro administrativo do parque, a fim de explicar aos interessados sobre linhas de crédito de fomento e outras dúvidas.

Já a etnia Japonesa vai realizar oficina de origami. Às 6 horas ocorreu a primeira ordenha do concurso de gado leiteiro, da raça holandesa, o que marca o começo efetivo de atividades do gado de leite na Expo/Fenadi, que também conta com a raça jersey.

Inclusive haverá o Circuito Nacional de Produção Leiteira. Já às 13 e 30, na casa da Unijuí, serão realizadas orientações sobre as vantagens do programa Nota Fiscal Gaúcha no desenvolvimento social do cidadão.

 Já às 13 e 45, na Casa do Produtor, haverá o 2º Seminário de Sustentabilidade Energética Agro Urbano. O acesso do público ao parque Wanderley Burmann começa às 14 horas desta quarta-feira. Na casa da Unijuí, às 18 e 30 de hoje, haverá Café Tecnológico, com debate sobre o futuro do mercado da beleza e macrotendências globais em formulações cosméticas.

A partir das 19 horas vai ter apresentação de grupos étnicos no Palco das Etnias. No mesmo local, às 20 e 40, haverá a Noite do Rock. Os pavilhões dos expositores fecharão às 22 horas. Durante esta quarta-feira acontecerão outras etapas de ordenha do concurso leiteiro.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!