Busca rápidaX

Expoijuí/Fenadi encerra com aumento no número de pagantes

21 de outubro de 2018

A Expoijuí/Fenadi encerrada no começo da noite deste domingo (21), no Parque de Exposições Wanderley Burmann foi considerada muito boa, sobretudo no quesito público. De acordo com o presidente da ACI e da Expoijuí, Nilo Leal da Silva, o evento superou em cerca de 5 mil pagantes a edição 2017. Em números extraoficiais, aproximadamente 125 mil pessoas cruzaram os portões do parque nos 11 dias de exposição.

Durante ato de encerramento, ocorrido no auditório do Centro Administrativo do Parque, Nilo enfatizou que 20% dos contratos assinados neste ano já foram renovados para a exposição de 2019.

O presidente da Feira afirmou ainda que esta edição da Expoijuí foi a que teve a maior quantidade de investimentos, uma vez que ocorreram melhorias na segurança no parque, no trânsito de veículos no estacionamento e na segurança pública, onde foram registrados dois problemas, como a prisão de um foragido e um furto por descuido além de perdas de documentos.

Vice-presidente da Expoijuí, o secretário municipal de educação Eleandro Lizot destacou as ações da Expo Educacional que levou ao parque uma grande quantidade de alunos das escolas públicas (estaduais e municipais). Também destacou a limpeza do parque e os aproveitamentos de espaços e a criação de novos locais para descanso.

Por fim, o presidente da Expoijuí, Nilo Leal informou que os números oficiais da feira devem ser divulgados nos próximos dias e que a edição 2019 vai ter um dia a menos de duração, iniciando na sexta-feira, dia 11 de outubro e encerrando no domingo, dia 20.

 

Confira abaixo algumas imagens dos 11 dias de Expoijuí/Fenadi

Compartilhar
  • 70
  •  
  •  
  •  
  •  
    70
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Uma resposta para “Expoijuí/Fenadi encerra com aumento no número de pagantes”

  1. Silvia disse:

    O parque poderia melhora para 2019 a infraestrutura do palco de shows la em baixo, fazer algo diferente aquilo parece um buraco não palco.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!