Busca rápidaX

Champs Elysees

Expositores iniciam instalação no parque para Expo-Ijuí/Fenadi e vagas de estacionamento são ampliadas

26 de setembro de 2018

Os expositores que vão participar da Expo-Ijuí/Fenadi deste ano, que acontecerá de 11 a 21 de outubro, já realizam montagem dos stands no parque Wanderley Burmann. Conforme o presidente da Expo-Ijuí, Nilo Leal da Silva, a instalação das empresas que não fazem parte dos pavilhões está bastante adiantada, por exemplo, do segmento de maquinários agrícolas e veículos.

O parque de diversões também já promove montagem da estrutura. Por outro lado, Nilo Leal da Silva ressalta que na próxima segunda-feira será permitido o início da instalação dos expositores que atuarão nos pavilhões.

A infra-estrutura dos pavilhões 3 e 5, também do artesanato, já está pronta, com divisórias, revestimento, iluminação, dentre outras condições básicas para as empresas. Até amanhã deve ser concluída a infra-estrutura dos pavilhões 1 e 2 do parque Wanderley Burmann. Além disso, o presidente da Expo-Ijuí frisa que as catracas das bilheterias foram reformadas.

Para a Expo/Fenadi deste ano haverá instalação de duas novas bilheterias, uma delas na entrada de serviços, atrás do parque ijuiense, e outra no setor de agronegócio. Nilo Leal da Silva ainda observa que vai ter ampliação de espaço para estacionamento de veículos nas imediações do anfiteatro do parque, lado externo.

Na parte interna do parque haverá novos locais para estacionar veículos no acampamento gaúcho, ao lado da pista de rodeios, criado para a feira deste ano, e alguns outros pontos também dentro do parque Wanderley Burmann.

Com isso, no total vão ser criadas em torno de 300 novas vagas de estacionamento. Por outro lado, a prefeitura de Ijuí efetua melhorias no parque, por exemplo, operação tapa buracos de ruas, limpeza e terraplenagens.

Compartilhar
  • 19
  •  
  •  
  •  
  •  
    19
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!