Busca rápidaX

MANCHETES

FAL Ijuí apresenta resultado de pesquisa realizada na 10ª Fenii

28 de junho de 2018

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Comissão Central da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii) e representantes das entidades promotoras – entre eles o prefeito em exercício Valdir Zardin –  foram recebidos na Faculdade América Latina de Ijuí, pelos professores do Curso de Administração Celisia Liane Ziotti Bohn e Maiquel Silva Kelm, responsáveis pela coordenação do projeto, com o objetivo de apresentar os dados da pesquisa de satisfação realizada durante a última edição da feira.

Uma parceria entre a FAL e a Fenii possibilitou a elaboração e execução da pesquisa de satisfação realizada durante a feira, que teve como foco a busca de informações que atribuíssem o grau de satisfação do público visitante, como também dos expositores. Foram aplicados 435 questionários com os visitantes, e 134 questionários aos expositores.

Segundo os dados da pesquisa, 75% dos expositores estão satisfeitos com a Fenii, sendo que 74,42% pretendem expor na próxima edição. Cerca de 61% expositores reiteraram na pesquisa que estão satisfeitos quanto aos negócios efetuados durante a feira e a expectativa de negócios futuros pós feira.

Em relação aos visitantes, os dados apresentados foram satisfatórios, pois 92% dos visitantes avaliaram como satisfeitos em relação aos serviços oferecidos, e 89% satisfeitos em relação as atividades culturais desta edição da Fenii. Como comentou o professor  Maiquel Silva Kelm, “A pesquisa teve como objetivo subsidiar os gestores da feira com dados e informações para auxiliar na tomada de decisão projetando melhorias para as próximas edições”. A professora Celisia Liane Ziotti Bohn destacou que “ foi extremamente positiva a participação dos expositores e visitantes durante o processo de pesquisa, já que foi possível conversar de uma forma próxima e espontânea”. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Comissão Organizadora da Fenii, Antonio Carlos Frizzo Tambara, a pesquisa realizada em parceria com a Faculdade América Latina de Ijuí vem agregar conhecimento e pontos a serem potencializados na próxima edição da feira. “Sabemos que estamos no caminho certo, bem como temos pontos a evoluir. A pesquisa apresenta sugestões pertinentes, e estamos dispostos a fazer mais uma bela edição na próxima edição”, reiterou. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!