Busca rápidaX

Família agradece apoio e convida para Culto em Memória de Oldemar Ketzer

14 de dezembro de 2019

Ainda assustados com o inesperado falecimento de nosso pai/avô/sogro/amigo viemos por meio deste demonstrar agradecimento a todos que estiveram (e estão) presentes conosco durante esse período difícil de dor e sofrimento. O Sr. Oldemar é uma pessoa querida por todos. Sempre disposta a estender a mão para quem necessitasse. Jamais hesitava em atender a todos que o buscavam. Como bem dito, na última mensagem, antes da despedida final, pelos nossos grandes amigos Ana e Irineu, nosso pai/avô/sogro foi luz.

Conforme dito em Mateus 5, 14-16: “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.

Assim como a Palavra nos diz, Oldemar foi uma luz irradiante no mundo. Que não ficou escondida, mas foi colocada por Deus em lugar de destaque para que a partir dele outras pessoas fossem iluminadas. Infelizmente sua luz se apagou, mas assim como uma vela que possui chama e luz, além de iluminar ela também multiplica sua chama ao entrar em contato com outros materiais. Assim queremos ser: materiais prontos a seguir com a luz que o Oldemar possuía, para que assim possamos seguir o caminho que ele iluminou. Buscaremos ser luz na vida de outras pessoas da forma que ele nos ensinou e, com as bençãos de Deus buscaremos seguir com suas obras.

Fica aqui nossa saudade, nossa dor, mas também nossa força em Deus para seguir no caminho do bem. Agradecemos todos e todas que estiveram, e ainda estão, conosco dando suporte e apoio neste momento difícil.

Sentimos imensamente pela nossa perda, mas seguiremos em frente para continuar todas as obras do nosso querido pai/Avô/sogro.

Convidamos para o culto em memória a realizar-se no próximo dia 15/12, as 9h na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – Igreja do Relógio (praça da república). A todos que comparecerem e a todos que tem nos prestado apoio e força, o nosso mais puro e sincero agradecimento.

Um fraterno e apertado abraço a todos os amigos que estiveram conosco!

Sejamos luz!

Ijuí/RS, 11 de dezembro de 2019.

Família Ketzer.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!