Busca rápidaX


Família de Beto cabeleireiro divulga nota de agradecimento às autoridades

3 de junho de 2020

A família de Gilberto Coracini, 72 anos, mais conhecido como “Beto cabeleireiro”, divulgou hoje (3) uma nota de agradecimento ao trabalho da polícia na investigação da morte do idoso. O resultado do Inquérito Policial foi divulgado na noite de ontem (2) e apontou que o cabeleireiro foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O autor do crime confessou e foi preso. 

Gilberto Coracini foi morto no último domingo, por volta das 15h, mas seu corpo somente foi encontrado na manhã de segunda-feira, dentro da própria casa. A chave do estabelecimento que pertencia a vítima foi encontrada jogada à cerca de 100 metros da cena do crime e os objetos pessoais, como carteira e celular de Beto, não foram encontrados. A polícia iniciou a investigação e concluiu que ele foi vítima de latrocínio. O autor do crime, de 24 anos, estava preso e foi solto no último dia 28 de maio.

Confira na íntegra a nota da família:

NOTA DE AGRADECIMENTO:

“Familiares de Gilberto Luiz Coracini, “Beto Cabeleireiro” parabenizam o trabalho da Polícia civil, Judiciário e MP, na prisão do autor do crime.”

“Os familiares vêm a agradecer o exímio trabalho dos delegados, investigadores/escrivães das divisões de delegacias do núcleo da polícia civil de Ijuí, desde a chegada ao local do crime até a presteza na identificação e prisão do criminoso, também agradecemos ao poder judiciário e ao ministério público na celeridade dos trâmites, além de todas aquelas pessoas que de alguma forma contribuíram. Nos sentimos confortados nesse momento em que Gilberto Luiz Coracini, “Beto cabeleireiro” como era conhecido, segue sua jornada em outro plano. Um profissional que atuou por décadas na cidade de Ijuí e Sul do Brasil com excelência.”

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí