Busca rápidaX

Familiares e amigos se despedem de jogador do Passo Fundo Futsal que morreu em acidente

15 de julho de 2019
Emocionada, a mãe de Pablo [vestida de azul] abraça familiares e amigos no velório do filho — Foto: RBS TV/Reprodução

Familiares e amigos se despedem nesta segunda-feira (15) do jogador de futebol de salão Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, que morreu em um acidente de ônibus na madrugada de domingo (14), em Itaqui. O veículo transportava a delegação do Passo Fundo Futsal quando se acidentou na BR-472.

O velório está ocorrendo em Novo Hamburgo, cidade natal de Pablo. À tarde, o corpo será cremado. A mãe do jovem, Marcia Jaqueline Radaeli, conta como o filho era animado e querido por todos.

“O Pablo era um menino muito doce, muito sapeca, muito alegre. Ele deixava todo mundo feliz. Ele contagiava todo mundo com a alegria, a felicidade e o amor dele. Acho que agora eu entendi que ele foi um anjo que Deus me mandou, me ensinou muito, que contaminou todo mundo ao seu redor com amor.”

O conselheiro do Passo Fundo Futsal, Alfredo Iung, também esteve presente no velório e contou como o acidente impactou a cidade e o time.

“Segundo ele [Pablo] mesmo nos falava, ele estava na melhor fase da carreira dele. Era nosso goleador esse ano, acho que tinha feito 15 gols. A cidade amanheceu ontem [domingo] triste, todo mundo procurando achar palavras, mas nesse momento, não tem. Não tem o que dizer. Só dizer que nós vamos lutar por ele”, relata.

Outras pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Ivan Goulart, na cidade vizinha de São Borja. Segundo a PRF, 13 passageiros tiveram lesões leves.

O roupeiro da equipe, Sandi Vieira, teve fraturas nos dois braços e nas costelas, e chegou a ser internado na CTI do Hospital Ivan Goulart, em São Borja. Ele foi transferido no domingo para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo, onde segue na UTI, consciente, com estado de saúde estável.

Na noite deste domingo, a equipe do Passo Fundo Futsal publicou na página do facebook do time um homenagem ao atleta. 

“Um tempo atrás o Radaeli me mandou uma música e pediu que eu fizesse um compilado dos gols dele até então. Fiz com carinho porque sabia o quanto ele estava orgulhoso do desempenho, tanto que ele é o nosso artilheiro na temporada com 15 gols. Hoje eu achei o vídeo e compartilho com vocês. Tu é fera demais irmão!!!! Até um dia, Guilherme Canal – Departamento de Comunicação PFF”.

Veja o vídeo:

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: G1

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!