Busca rápidaX

MANCHETES

Fasa realiza primeiro vestibular de verão neste final de semana

29 de novembro de 2018
Faculdade está instalada onde funcionava o Seminário da Sagrada Família. Foto: AI / FASA

A Faculdade Santo Ângelo (FASA), sediada no antigo Seminário da Sagrada Família, realizará seu primeiro vestibular de verão neste final de semana. As provas acontecem amanhã (30) à noite, sábado (1º) durante o dia, e no domingo (02) pela manhã, conforme opção dos vestibulandos no ato de inscrição. Neste primeiro processo seletivo, a faculdade oferece ingresso nos cursos de medicina veterinária, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, agronomia e pedagogia. 

Para o diretor-presidente da FASA, Rafael Rossetto, serão dias especiais não apenas pela realização das provas em si. “Será um momento emblemático daquilo tudo a que a FASA se propõe. Estamos trabalhando duro, com todo nosso pessoal, de forma muito intensa nos últimos meses, para receber todos os vestibulandos. Estaremos de portas abertas para a comunidade, acreditando sempre que o ensino superior de qualidade é a melhor forma de transformar sonhos em realidade – seja para uma pessoa, seja para a sociedade como um todo”, ressalta. 

Os vestibulandos terão três horas para responder às 30 questões objetivas de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e atualidades, química, física, matemática, língua portuguesa e, também, desenvolver uma redação. Durante as provas, os acompanhantes dos vestibulandos serão recebidos em um espaço especial, com coffee break, e poderão conhecer mais informações sobre a Instituição de Ensino Superior (IES) e os cursos disponíveis. A lista de aprovados será divulgada no site da FASA e nas redes sociais da instituição, no domingo à noite. 

Bolsa de 50% 

Com aulas 100% presenciais, a Universidade está concedendo bolsa de 50% para todos os estudantes aprovados no Vestibular de Verão ou que ingressarem via Transferência, Reingresso ou nota do Enem. Todos os acadêmicos que ingressarem na FASA neste primeiro semestre letivo garantem a bolsa de 50% durante todo o curso, um apoio financeiro que se mostra muito importante às famílias dos estudantes ao longo de todo o curso. 

Quem não optar pela bolsa de 50% pode contar com outros incentivos financeiros, como ProUni, Fies, CrediFASA, Desconto Pontualidade, Desconto Família, Melhor Idade, e ainda descontos por meio de Convênios Institucionais, estabelecidos com empresas, sindicatos, ONGs e demais instituições. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!