Busca rápidaX

MANCHETES

FEAAGRI Missões transferida para setembro

28 de maio de 2018

Uma reunião entre o Executivo, o Legislativo Municipal e a Comissão Organizadora da 9ª Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar, realizada na manhã de hoje, 28 de maio, no gabinete do prefeito Jacques Barbosa de Santo Ângelo, decidiu transferir o evento. A FEAAGRI Missões estava marcado para o período de 31 de maio a 3 de junho no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A Feira foi reagendada para transcorrer de 6 a 9 de setembro.

Além disso, uma pesquisa da Comissão Organizadora com os 130 expositores referendou a transferência da data. A paralisação trouxe dificuldades para as agroindústrias, devido a falta matéria-prima para movimentar a produção e de mercadorias para o comércio, a indústria e o setor de prestação de serviços. Também foi consensual que, mesmo com o fim da greve, não haveria tempo hábil para a realização da feira.

O único evento previsto dentro da FEAAGRI que poderá ser mantido é a realização do 1º Rodeio Crioulo promovido pela Associação das Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo – ASSETRASA -, marcado para os dias 1, 2 e 3 de junho, no Parque da Fenamilho. O presidente da associação, Paulo Faganello, informou que a decisão de adiar ou manter o rodeio será anunciada quarta-feira, dia 30, após reunião da entidade.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!