Busca rápidaX

Feira Agropecuária da Expo-Ijuí/Fenadi deverá ter novidades para este ano

17 de agosto de 2016
 A Feira Agropecuária é, novamente, uma das grandes apostas da Expo-Ijuí/Fenadi para este ano. A programação acontece em outubro no parque de exposições Wanderley Burmann. Em entrevista nesta manhã na Progresso, o coordenador da Feira Agropecuária, Ércio Eickhoff, ressaltou que haverá, como de tradição, a exposição de cavalos crioulos, com o leilão Parceiros pela Paixão, ainda a prova classificatória de equinos para o Freio de Ouro, exposição do gado leiteiro, dentre outras atividades.

Na área do gado de leite, a Expo/Fenadi de 2016 vai contar com as raças gersey e holandês, com o concurso leiteiro, e possibilidade da presença do gado GIR, que começa a surgir na região e produz boa quantidade de leite. Ércio Eickhoff também ressaltou que a exposição de pequenos animais vai voltar na Expo-Ijuí/Fenadi desse ano, depois de dois anos de ausência.

Haverá mostra de pássaros, peixes, dentre outros, em espaço melhor organizado. A perspectiva é que a área agropecuária no parque ijuiense tenha mais espaço na Expo/Fenadi desse ano, visto que deve reduzir o número de maquinários, por conta da desistência de algumas empresas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!