Busca rápidaX

Fenadi virtual soma 46 mil visualizações em tempo real em 21 países

19 de outubro de 2020
Foto: Mateus Mitsuo Asada

A Fenadi virtual encerra hoje (19), com programações especiais relacionadas ao dia do município. Das 19h às 21h, acontece a Integração pela Paz Mundial, “Abraço virtual entre Nações” com autoridades locais e inúmeras participações internacionais. Das 21h às 22h será exibido o documentário  “Ijuí – Terra das culturas diversificadas”.

Com atrações desde o dia 12 de outubro, a feira acumulou até ontem 46 mil 993 visualizações em tempo real, da programação ao vivo, de espectadores de 21 países. São eles: Brasil, Estados Unidos, Argentina, Polônia, Itália, Letônia, Portugal, Alemanha, Paraguai, Áustria, Canadá, Equador, Paquistão, Palestina, Espanha, Hungria, Líbano, Suécia, Turquia e Uruguai. 

No entanto, Chico Roloff reforça que o alcance da Fenadi Virtual já ultrapassou 10 milhões de pessoas nas redes sociais. Segundo ele, os vídeos das chamadas prévias tiveram grande alcance. Em apenas um desses audiovisuais o número de pessoas que conferiu passou de 78 mil. Ele acredita que a visualização dessas chamadas via redes sociais deve ultrapassar 400 mil. Para ele este é um alcance surpreendente. Além disso, Roloff comemora o fato de que em nenhuma sala foram registrados comentários pejorativos. Conforme palavras de Chico, o alcance da Fenadi virtual está se mostrando infinitamente maior que da Fenadi presencial. “Há uma sede por cultura nas redes sociais, por conteúdos de relevância” reiterou.

O levantamento preliminar foi feito ontem pela equipe organizadora do evento, que deve se perpetuar dentro das programações culturais de Ijuí. Antes do início da primeira edição virtual da Fenadi, Chico Roloff já projetava uma continuidade da feira, mesmo com o retorno das atividades presenciais no próximos anos. A Fenadi contou com participações nacionais e internacionais de nomes importantes da cultura mundial. 

Após as programações da noite de hoje, os números oficiais e uma avaliação sobre as programações devem ser divulgados pela organização do evento. A expectativa é obter um alcance de 15 milhões de pessoas nas redes sociais, com acúmulo de mais de 100 mil visualizações até o fim deste mês.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí com informações de Fenadi
error: Conteúdo protegido!