Busca rápidaX

Feriado do Dia do Município de Ijuí conta com ampla programação na Expo/Fenadi e show gospel

19 de outubro de 2018
DCIM/103MEDIA/DJI_0440.JPG

Hoje é dia da etnia Alemã na Expo-Ijuí/Fenadi, que acontece no parque de exposições Wanderley Burmann. Nesta sexta-feira também ocorre o Dia da Melhor Idade na feira, com a presença de grupos da Terceira Idade.

No pavilhão de remates, às 9 horas, haverá julgamento do gado jovem da raça Jersey. No mesmo horário, na pista de rodeio do parque, vai ocorrer atividade com o cavalo Quarto de Milha. A abertura do parque para visitação acontece às 10 horas, mesmo horário de abertura dos pavilhões de exposições.

Na Casa do Produtor, às 13 horas e 30 minutos, haverá seminário sobre forrageiras, com abordagem referente a leite e carne a base de pasto. No mesmo local, às 14 horas de hoje, vai ocorrer palestra sobre utilização de escores para maior eficiência de bovinos de leite. Também às 14 horas, vai acontecer julgamento do gado adulto da raça Jersey.

Na casa da Unijuí, no mesmo horário, haverá premiação do concurso de redação e desenho do projeto Energia Amiga. No mesmo local e horário vai ocorrer reunião da Rede Gaúcha de Inovação. A partir das 14 horas e 10 minutos haverá apresentações no Palco das Etnias.

Já na Casa do Produtor do parque ijuiense, com início às 14 e 50, vai ter palestra sobre carne angus, mercado e oportunidades. Por outro lado, às 16 horas de hoje, no auditório do centro administrativo do parque Wanderley Burmann, acontecerá apresentação de propostas e ações do projeto Ijuí Mais, iniciativa da Associação Comercial e Industrial, que visa estabelecer ideias para ajudar no desenvolvimento ijuiense.

Também às 16 horas, porém na Casa do Produtor, a Expo/Fenadi vai ter palestra sobre manejo das pastagens em sistemas integrados. Logo depois, às 16 e 50, na Casa do Produtor, vai ocorrer palestra sobre assistência técnica na produção animal.

Além disso, entre 17 e 19 e 30 desta sexta-feira, o Palco das Etnias vai contar com apresentações de rock, da etnia Alemã e do espetáculo Memórias de um Coração Árabe. Às 20 horas, no pavilhão de remates, haverá palestra referente à abordagem sobre síndrome de cólicas em equinos, programação do cavalo Quarto de Milha. Já às 20 e 30 de hoje, no anfiteatro, vai acontecer show nacional gospel de Priscilla Alcântara.

Compartilhar
  • 119
  •  
  •  
  •  
  •  
    119
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!