Busca rápidaX

Champs Elysees

Feriado terá abertura do parque da Expo-Ijuí/Fenadi pela manhã e acesso livre para crianças

12 de outubro de 2018
Abertura oficial da Expo-Ijuí/Fenadi aconteceu ontem à noite, 11

Hoje acontece o segundo dia da Expo-Ijuí/Fenadi 2018, no parque Wanderley Burmann. Nesta sexta-feira é o dia da etnia sueca. Durante todo o dia o Badesul vai estar no centro administrativo do parque para prestar atendimento a empresários, agricultores e demais interessados sobre linhas de crédito, áreas de incentivo e projetos de apoio.

Logo mais, às 9 horas, haverá recebimento das plantas da 9ª Exposição Nacional de Híbridos de Orquídeas, no pavilhão de acesso ao parque. Hoje o parque abre para visitação, logo mais, às 10 horas, mesmo horário do início do funcionamento dos stands.

À tarde, no palco das etnias, haverá apresentação dos grupos étnicos infantis, teatro, participação do Triopacito, presença de grupos folcloricos do município de Estrela, ainda grupo de danças alemã de Mato Leitão.

No mesmo local, à tarde, serão realizadas apresentações do grupo de danças folcloricas húngaras de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e dos grupos etnicos de Ijuí. Às 19 e 50 desta sexta-feira, no palco das etnias, vai ter espetáculo do Rancho Folclorico do Arouca Barra Clube, do Rio de Janeiro, e, às 21 e 30, tributo a Elvis Presley.

Já às 19 e 30, na casa da Unijuí, haverá encontro de egressos da escola EFA, referente aos 50 anos do educandário. No pavilhão de acesso ao parque, às 19 e 30, haverá mesa redonda sobre agregação de conhecimento em orquídeas.

Às 14 horas, na casa da Ceriluz, vai ocorrer o Espaço Geração Criança. Por outro lado, às 20 horas de hoje, na casa polonesa, vai ocorrer encontro de acordeonistas, bandonistas e violonistas. No mesmo horário, porém na casa austríaca, haverá apresentações de piano e grupos de canto.

Às 21 horas de hoje, na Expo/Fenadi, na sede do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo de Ijuí vai ocorrer jantar com descerramento dos painéis afixos das cabanhas sócias.

Ingressos

Hoje, crianças de até 12 anos de idade não vão pagar ingresso para participação na Expo-Ijuí/Fenadi. A promoção é referente ao Dia das Crianças. No geral, o ingresso avulso custa 10 reais. Estudantes com carteirinha atualizada e idosos acima de 60 anos pagam 5 reais.

Já crianças até 6 anos não pagam ingresso em nenhum dia da feira. Exceto esta sexta-feira, ingresso para crianças de 7 a 12 anos custa 5 reais.

Compartilhar
  • 30
  •  
  •  
  •  
  •  
    30
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Uma resposta para “Feriado terá abertura do parque da Expo-Ijuí/Fenadi pela manhã e acesso livre para crianças”

  1. Cleni Ventura Lapazini disse:

    A propaganda de isenção para as crianças foi enganosa. Fui ao parque hoje e cobraram ingresso normal. Quando questionei sobre a propaganda que criança até 12 anos não pagava, na bilheteria disseram que não sabiam de nada. nem é pelo valor é pela enganação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!