Busca rápidaX

Festival de Futsal da Escolinha do São Luiz ocorreu sábado

24 de julho de 2018

No último sábado (21) aconteceu à quarta edição do Festival de Futsal Tainã Santos e Luciléia Minuzzo. O evento aconteceu no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. O inicio aconteceu as 08h30min onde durante o dia todo ocorreram jogos entre as escolinhas do Esporte Clube São Luiz, A.S.Catuípe, Escolinha Fênix Bozano e APFF-Pejuçara. As 16h30min ocorreu a cerimônia do evento que contou com convidados como a atleta Tainã Santos, jogadora da A.S.D.Olimpus Roma, Iuri Scheleski Gomes, jogador da Lazio, ambos da Itália, Tiago Stragliotto, jogador que recentemente conquistou o título da Divisão de Acesso com o Esporte Clube Pelotas, Eduardo Macuglia, eleito Mister Missões em 2016 e auxiliar da preparação física do Esporte Clube São Luiz e a Mini Miss Universo e Mini Miss Brasil Lara Rehfeld,a qual chamou muito a atenção por sua beleza e pouca idade, já que Lara tem apenas 11 anos.

Na cerimônia do evento alguns alunos das escolinhas participantes receberam presentes dos atletas convidados. Os mesmos foram homenageados pelos organizadores do evento Adílson dos Reis e Rafael Rodrigues. Os organizadores do evento homenagearam também os profissionais da imprensa no qual a Rádio Progresso foi representada pelo repórter esportivo Alex Frantz. O ponto alto do evento ficou por conta da homenagem em que a atleta Tainã Santos fez uma homenagem para a aluna da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, Bárbara da Rosa. A Emoção tomou conta de todos que estavam presentes, principalmente da aluna homenageada que ao final ainda ganhou um agasalho autografado da atleta Tainã Santos.

Ao final do evento Tainã Santos falou sobre a importância do Festival. Segundo a atleta, este evento foi criado com o objetivo de proporcionar com que mais meninas possam praticar essa modalidade, ajudando no crescimento da mesma. Agradeceu aos organizadores e pediu para que mais pessoas, empresas, colaboradores e patrocinadores ajudem este projeto que faz um trabalho de extrema importância para meninos e meninas de Ijuí.

Segundo os organizadores, Adílson dos Reis e Rafael Rodrigues o evento ocorreu tudo dentro do esperado. Agradecem a presença dos convidados e da comunidade que estiveram no evento, e destacam que já está surgindo idéias para a próxima edição que ocorre em 2019, no qual o Festival completará cinco anos.

Compartilhar
  • 24
  •  
  •  
  •  
  •  
    24
    Shares

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!