Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

Final do distrital movimenta calendário esportivo na região

3 de agosto de 2018

A comunidade de Rincão dos Gói sedia domingo(05) a final do 5° campeonato distrital de futebol. Para tanto uma extensa programação já foi concebida para este evento esportivo. Conforme o coordenador do selecionado de Rincão dos Gói, Léo Gói, a comunidade precisa retribuir à altura a recepção oferecida pela comunidade de Vila Floresta na primeira partida da decisão.

O treinador do selecionado de Floresta, Mauricio Eickoff, salienta que o campeonato distrital não se limita somente a uma partida de futebol mas uma possibilidade concreta para a remobilização de muitas comunidades que quase feneceram ao longo dos anos, em decorrência do êxodo rural e outros fatores.

A programação começa logo cedo. A partir das 10 horas jogam de forma amistosa, Juventude do Barreiro x Labiritinte Futebol Clube a após tem Baterias Gói x Guarani Junior.

Meio dia ocorre almoço aberta a todos ao valor de vinte reais onde será servido churrasco, galeto, pernil suíno, arroz, mandioca, pão e saladas.

Antecedendo a grande final, Chorão e Santana decidem o terceiro lugar. Juventude e Floresta se enfrentam na sequência. O jogo terá a arbitragem de Anderson Daronco.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!