Busca rápidaX

Folha de pagamento dos servidores municipais de Ijuí é transferida para o Banrisul

20 de julho de 2018

A partir deste mês, o Poder Executivo de Ijuí passa a depositar o valor da folha de pagamento dos servidores públicos municipais no Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). O contrato entre o município e a instituição financeira foi assinado no início da tarde de hoje pelo prefeito, Valdir Heck, e o diretor de Crédito do banco, Oberdan Celestino de Almeida.

De acordo com Valdir Heck, com a venda da folha para o Banrisul, o Poder Executivo receberá cerca de R$ 2,2 milhões. “Quero tanto quanto possível destinar parte desse recurso para fins sociais e, também, uma parte para investir na pavimentação do acesso à Usina Velha. Claro, tudo vai depender do comportamento da economia nacional”, afirmou o prefeito.

O diretor de crédito do Banco, Oberdan de Almeida destacou o forte laço de Ijuí com a instituição na medida em que ela está presente no município  desde 1929, início praticamente das atividades do Banrisul. “Além disso, o prefeito Valdir Heck sempre foi um defensor do Banrisul, desde a época em que esteve na Assembleia Legislativa, tendo sido também integrante do conselho do Banco”, observou dirigente.

Além do prefeito Valdir Heck e do diretor Oberdan de Almeida, participaram do ato de assinatura, o presidente da Câmara, vereador Rubem Carlos Jagmin, os secretários da Fazenda, Irani Paulo Basso, e da Administração, Élio João Quatrin, o gerente-geral da agência de Ijuí, Solano Robin, o superintendente Regional, Vilmar Ritter, e o gerente Comercial, Andrei Blasi, a presidente do Sindicato Luciana Becker e o vice-presidente Rodrigo Corá.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!