Busca rápidaX

Goleadas marcam abertura da 3ª rodada da Copa RPI Deltasul Vencal

16 de novembro de 2016

As situações começam a se definir nos grupos da 21ª Copa dos Campeões RPI Lojas Deltasul Vencal Esportes de futebol de campo. Na noite dessa terça-feira, feriado de 15 de novembro, começou a terceira rodada da primeira fase. Mesmo chovendo durante boa parte do dia, o gramado do Estádio 19 de Outubro apresentou boa condição para os confrontos.
 
No primeiro jogo, a Associação Nova Candelária venceu a Academia Santa Fé por 4 a 1 e chegou aos seis pontos. A liderança do Grupo 1 continua com o Sete de Setembro de Catuípe, com seis pontos, mas saldo de gols superior: +3 contra +2. Caramuru de Catuípe e Academia Santa Fé somam um ponto. Os cruzaltenses, porém, já encerraram a sua participação na copa. O Caramuru volta aos gramados nesta quarta-feira, 16, às 19h30min, quando encara o rival Sete de Setembro.
 
O jogo de fundo revelou outra goleada. Pelo Grupo 2, o União de Condor (
foto) aplicou 6 a 0 no Inkas de Augusto Pestana, chegou aos seis pontos e garantiu presença na próxima etapa. Em segundo lugar está o Juventude dos Gói, com um jogo a menos e, com isso, tem saldo de gols +5, ao passo que o União tem saldo +7. O Flamengo de Santo Antônio ainda vai disputar outra partida e é o terceiro colocado no grupo com três pontos somados. O Inkas, por outro lado, fecha a competição com três derrotas em três jogos.
 
Nesta quarta-feira, 16, mais dois jogos estão agendados. Às 19h30min, Sete de Setembro de Catuípe contra Caramuru, também da cidade das águas minerais. Depois, a Rádio Progresso transmite o embate entre o Palestino de Ijuí e o Internacional de Ajuricaba. Quinta-feira, 17, o primeiro jogo é entre Juventude dos Gói e Flamengo de Santo Antônio. A segunda partida envolve Estrela de Jóia e Ponte Preta de Ijuí.
 
No Grupo 3, todas as equipes disputaram dois jogos. A Ponte Preta está classificada com seis pontos, cinco gols marcados e saldo +2. Inter de Ajuricaba e Palestino tem três pontos cada um. Os ajuricabenses possuem um dos melhores ataques, com nove gols feitos e saldo +6. Já os ijuienses fizeram cinco gols e possuem saldo +3. O Estrela de Jóia perdeu os dois jogos que disputou. Não fez gols, mas sofreu 11.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!