Busca rápidaX

Governo de Giruá discute implantação de videomonitoramento

1 de outubro de 2018

O poder executivo de Giruá reuniu lideranças, na manhã de hoje, para discutir detalhes sobre o pré-projeto de implantação de videomonitoramento no município.

Na ocasião, o prefeito Ruben Weimer explanou sobre a necessidade de utilizar a tecnologia disponível para melhorar o trabalho dos órgãos de segurança pública. Além disso, frisou que as lideranças políticas de Giruá seguem reivindicando aumento de efetivo para a Brigada Militar local.

Por sua vez, a Assessora de Planejamento Econômico e responsável pelo pré-projeto, Fátima Schneider, expôs dados de municípios que já contam com o sistema. Conforme os dados, nas localidades com videomonitoramento, houve expressiva redução de roubos, furtos e demais infrações. Em adição, ficou mais fácil identificar infratores.

Presente no encontro, o Tenente Coronel José Vilmar da Jornada, responsável pelo sétimo Regimento da Brigada Militar, reforçou a informação de que a resposta da segurança pública é agilizada com a tecnologia. Conforme ele, mais de cem municípios do Estado já usam câmeras e programas de computador para inibir crimes e condutas anti-sociais.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Peugeot Champs Elysées

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!