Busca rápidaX

Champs Elysees

Grupo de teatro do Ceap estréia nova peça

17 de setembro de 2018

O Grupo de Teatro Perdidos no Palco do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí participou da 40ª ATESE, que é a Amostra de Teatro da Rede Sinodal de Educação. A programação aconteceu de quarta a sexta-feira da semana passada em Novo Hamburgo.

Entre 10 espetáculos selecionados para o encontro o grupo do Ceap estreou a peça “A Farsa do Panelada”. No próximo dia 25, o Perdidos no Palco vai fazer apresentação da mesma peça aos amigos e familiares no auditório do Ceap, às 19 horas.

Já no dia 26 deste mês a apresentação vai acontecer para os colegas do Ceap do turno da manhã e no dia 25 de outubro na INTESE – que é o Intercâmbio de Teatro, no próprio colégio ijuiense.

A sinopse da peça teatral do Ceap diz o seguinte:

No Pedaço (um lugar situado entre o Céu e o Inferno), Panelada, um mau caráter vendedor de panelas, atormenta a vida de Dona Marica por conta da dívida de uma panela de pressão. Porém tudo muda quando Santa Edwiges, a protetora dos endividados, e seu fiel conselheiro, Anjo Gabriel, decidem interceder junto à mulher, desconjuntando todas as Leis do Pedaço, do Céu, Inferno e do Mercado.

Elenco:

Gabriel, Nicolas, Maísa, Maria Julia, Laura, Larissa, Luana e Louise

Autor: José Mapurunga 

Direção: Professor Helquer Paez

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Ceap

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!