Busca rápidaX

Grupo Fricke promove café da manhã com imprensa e anuncia mais investimentos em âmbito local e nacional

5 de fevereiro de 2020

O grupo Fricke promoveu nesta quarta-feira (05) um café da manhã com a imprensa. O evento aconteceu na loja matriz, situada no centro de Ijuí, onde a equipe apresentou aos jornalistas a programação dos 50 anos, bem como os próximos investimentos do grupo, que completou cinco décadas de instalação em Ijuí no dia 02 de janeiro deste ano.


Para marcar a data, até o dia 31 de dezembro o grupo vai promover diversas campanhas publicitárias e ações sociais.

Um dos principais destaques apontados pelo diretor executivo do Fricke, Martinho Kelm, é a colaboração do grupo no que diz respeito a geração de emprego e economia ao município de Ijuí, já que a empresa prevê inúmeros investimentos para os próximos anos. Um dos principais é a construção do Centro Logístico, grande empreendimento que deve ser inaugurado no próximo mês, construído nas proximidades do trevo de acesso à BR 258, na Av. José Gabriel. O novo local vai absorver toda área de logística e varejo, atendendo a toda região.

Outro destaque é a construção de uma nova loja no estado da Paraíba, que vai prestar atendimento a todo nordeste brasileiro através dos produtos Balmer Soldas- empresa que pertence às Lojas Fricke. A inauguração deve acontecer até o final deste mês.

Além disso, cerca de R$ 20 milhões serão investidos em na área de corte, dobra e armado, setor em que o Fricke já atua, mas que vai ampliar ainda mais a capacidade de produção com produtos importados, alavancando também o ramo da construção civil.

O diretor executivo Martinho Kelm comentou ainda, durante o café da manhã, que o grupo vai investir também na área imobiliária, o que deverá alavancar volumosos recursos. Segundo ele, comemorar os 50 anos também traz aos gestores a responsabilidade de planejar as próximas cinco décadas, através de projetos ousados e inovadores.

Atualmente o grupo Ficke conta com quatro lojas na área de varejo, distribuídas em Ijuí e Santo Ângelo. Kelm destaca ainda a atuação da Balmer Soldas, que exporta produtos a diversos países do Brasil e América Latina, e tem o segundo market share nacional na área de corte a plasma.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!