Busca rápidaX

Havan inaugura loja em Ijuí

14 de dezembro de 2019
Foto: Lahis Welter

Inaugurou na manhã de hoje, a Havan em Ijuí. Esta é a sexta loja no Rio Grande do Sul. A unidade tem 16 mil metros quadrados construídos às margens da BR 285. A empresa investiu R$ 30 milhões na operação e foram gerados 150 empregos diretos.

Assim como nas demais lojas da rede de varejo de Santa Catarina, serão vendidos mais de 100 mil itens nacionais e importados. No Rio Grande do Sul, a empresa recém completou um ano da primeira inauguração e já tem unidades em Caxias do Sul, Santa Cruz, Santa Maria, Passo Fundo e Viamão.

Nesta manhã, o dono da empresa Luciano Hang, recepcionou os colaboradores e autoridades da cidade. Utilizando um discurso motivador, Hang falou sobre o crescimento pessoal. Luciano, como de praxe em seus discursos, fez menção a política nacional e criticou o Partido dos Trabalhadores por uma herança, segundo ele, maldita, referente à geração de empregos. Além disso, o empresário ressaltou a importância da agricultura para a região e brincou ao dizer que também é agricultor, uma vez que planta lojas por todo o Brasil.

Em sua fala, Luciano também aproveitou para agradecer todo o apoio recebido por parte das lideranças políticas de Ijuí, destacando o Prefeito Municipal Valdir Heck, secretários municipais, vereadores e lideranças. Ele celebrou a velocidade das liberações dos alvarás, documentos que segundo ele, tem dificuldade para conseguir em outras cidades. Lembrou ainda da visita recebida em Brusque-SC, feita pelo secretário de desenvolvimento econômico Antônio Tambara, em que entregou um ofício com argumentos para que Hang instalasse uma megaloja no município de Ijuí.

O empreendimento foi aberto oficialmente ao público por volta das 10 horas. Logo depois, Luciano Hang subiu ao palco montado em frente a loja para atender os meios de comunicação e tirar fotos com fãs que aguardavam. Em coletiva à imprensa, o empresário  falou que acredita no Rio Grande do Sul, sendo  este  um estado excelente para se investir.

Para os próximos dois anos, mais 14 cidades gaúchas receberão lojas da marca. A primeira delas será Pelotas,  que inaugura filial em janeiro do próximo ano.

Confira algumas imagens da inauguração:

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!